5 de fevereiro de 2008

Apresentação


Olá a todos!

Neste primeiro dia de blogue, aproveito para me apresentar um pouco,

sou o Tiago Bagorrilha, nascido e criado em Elvas, neste momento tenho 19 anos, pois nasci dia 21 de Setembro de 1988 (já não têm desculpa pa nao me dar os parabens, lol), estudo Enfermagem em Évora, simpatizante do Benfica, escuteiro e cristão.

Gosto muito da paródia, de estar com os amigos, de imensas coisas, mas sobretudo de rir e rir muito ...

Bem aqui vai um pouco, depois descobrirão mais com o tempo ...

4 comentários:

erute disse...

Acho que é um pouco suficiente... Eu que também conheço pouco de ti fiquei satisfeita com a apresentação.

Bem vindo ao mundo dos blog's...

As tuas visitas e comentários serão bem vindos ao meu blog.

Beijos

Rosmaninho disse...

Um amor de pessoa..
E o que eu gosto do teu abraço mano... =)

Beijo grande!

Ana disse...

Meu baguinho de arroz! Welcome à blogosfera! :)
Vou passar por aqi e largar o meu bitaite, partezinha de mim.

Beijo grande*

C disse...

bago!
tb vou passar por cá, p saber de ti!*