15 de abril de 2008

A solidão...


Tenho tanto medo da solidão, da presente e da futura, porém páro e penso que nem tudo na solidão é mau, é bom estar sozinho de vez em quando para pensar, reflectir e encontrar, encontrar me primeiramente a mim mesmo e ver o que sou e o que devo melhorar e modificar em mim, um encontro também com Deus e ver o que ando a fazer de errado na minha relação com Cristo. Mas quero que a solidão fique por ai, para retirar o melhor da solidão e levar aos outros que me rodeiam e aqueles que precisam de mim e de quem eu preciso.

6 comentários:

cd disse...

A solidão pode ser assustadora mas na sua essência possui a capacidade de nos fazer pensar e analisar a nossa vida..Pode não ser uma coisa boa de viver mas sem dúvida que os seus frutos são verdadeiros vitaminicos para a nossa alma...:)

Anónimo disse...

tmb tenho medo da solidão... Mas quero crer que não estaremos nunquinha sozinhos
xD bjx da tia

lena disse...

Bagorilha a solidão só assusta a quem não se conhece... querido tu és tão especial que nunca estarás sozinho, nessa solidão de que falas... terás certamente na vida que achar momentos em que precisas de estar sozinho mas a solidão que te assusta de certeza que nunca a viverás. :D:D um abraço

C disse...

quem é essa c quem tás abraçado?!
lembrei-me mesmo agr disso! até sorri em frente ao pc.
Querido Baguinho, a solidão n nos pode assustar, pois precisamos de alguns momentos a sós p sabermos como estamos, quem somos, para onde caminhamos, no fundo para nos fortalecermos. que a solidão nunca seja para nós uma barreira.gosto de ti. é que me habituava a esta vida ;)*

Ana disse...

A solidão mete medo pq implica olhar para dentro e descobrir os segredos feios e sujos q a alma vai arrumando.. E a solidão é tempo de limpeza! De deixar tudo a brilhar para receber os que nos amam (e O q mais nos ama). =)
Parece-me q n irás viver a solidão q t mete medo, pois estamos sempre próximos no Amor maior q nos ampara. :)
Gosto de ti, meu Baguinho de arroz! Saudades.*

Anónimo disse...

Quem diria que tu alguma vez te sentes só...?!

Jamais estarás sozinho..

Tb estou aqui:)

Bjão da tua capuchinho:)