8 de janeiro de 2009

Este sorriso é Teu

Tenho o meu coração atado a Ti
O nó foste tu que o deste
E a minha alma
Mais forte fizeste

Tocaste o meu rosto com as tuas mãos de luz
E desenhaste este sorriso
O que mostro não sou eu
Este sorriso é Teu
Ata-o ao teu coração
Fá-lo crescer
E deixa-o viver
Sempre que te segrede a minha oração...

É a Ti que eu quero seguir
A teu lado caminhar
Meu coração só deseja que vejam nele
Um sorriso com que abraças meu olhar

Tocaste o meu rosto com as tuas mãos de luz
E desenhaste este sorriso
O que mostro não sou eu
este sorriso é teu
Ata-o ao teu coração
Fá-lo crescer
E deixa-o viver
Sempre que te segrede a minha oração...

Tocaste o meu rosto com as tuas mãos de luz
E desenhaste este sorriso
O que mostro não sou eu
Este sorriso é teu
Ata-o ao teu coração
Fá-lo crescer
E deixa-o viver
Sempre que te segrede a minha oração...

Ata-o ao teu coração
Ata-o ao teu coração
Ata-o, ata-o,ata-o, ata-o ao teu coração...

2 comentários:

C disse...

tocaste no meu rosto com as tuas mãos de luz...
apenas esta frase bastaria... somos efectivamente de Deus. que permitamos que Ele nos toque.*

Anónimo disse...

esta musica diz-me tanto baguinho... saudades =)