10 de março de 2010

Dissonâncias...

Ultimamente tenho pensado muito nisso, na dissonância que por vezes existe entre a minha cabeça e o meu coração. Como seria se pudesse mandar nos meus sentimentos???
Nem sei... decidiría com a cabeça ou com o coração? o que será melhor?
 Nem sempre o que é decidido com o coração faz bem à nossa cabeça e vice-versa, porém às vezes tenho dificuldade em perceber o que me pede a cabeça e o coração, se me pedem as mesmas coisas, ou se faço confusão entre o que me pede cada uma das partes.
Sei que quero uma coisa, mas por vezes acho que é o coração que fala, outras acho que é só a cabeça que me fala no que seria ideal para mim e fico numa baralhação completa, tudo seria mais fácil se ambos dissessem a mesma coisa...

2 comentários:

Ana disse...

Vivemos sempre em dissonância pq o coração não conhece razão. =)

Teresa Vilela disse...

Mas, andaremos todos a tentar acertar agulhas entre o querer e o sentir?!