10 de abril de 2010

Fazem-me falta...

As pessoas fazem-me falta, todas aquelas que tem um lugarzinho cá dentro no meu coração, o que vale é que ele é grande e tem capacidade de esticar para caber sempre mais alguem, como sinto a falta de um abraço, mas sinto-vos presentes, porque o Pai nos liga uns aos outros. Este fim de semana queria estar em tanto lado para estar com todos aqueles que me enchem e dos quais sinto falta apesar de ter estado à pouco com eles, mas este fim de semana vou aproveitá-lo de outra maneira e estar com todos, preciso deste fim de semana em silêncio para mim e para o MAIOR, assim mantenho-me ligado a todos. Repensar na vida, nas atitudes, nas prioridades e em fortalecer a minha relação com Ele é uma necessidade essencial. Sinto-me bem por estar assim, longe mas unidos. Guardo-vos no coração...

1 comentário:

pequenosorrisos disse...

Tenho saudades tb meu Bago :)