27 de abril de 2010

Depois de dois, não posso dizer que não...

Se a Rocha é uma mulher que não se nega a nada, eu qeu sou um homem também nao!




Depois de duas mulheres belissimas como a Teresa Vilela e a Rochedo me terem lançado este desefio parece mal se não aceitar e aqui está ele:

Consiste em:



1) Escolher uma banda ou artista (e o porquê de teres escolhido)

2) Responder às perguntas com o título de músicas do artista ou banda escolhido

3) Desafiar mais pessoas.



Artista: Pólo Norte, porque parece que em cada música falam de mim e atingem pontos essenciais da minha vida


- És homem ou mulher? Até ao fim

- Descreve-te: Um caso raro

- A última vez que alguém te fez um elogio? Pura inocência

- Como descreves o teu último (antes do actual) relacionamento? Deixa o mundo girar

- Onde querias estar agora? Viajante do tempo

- O que pensas a respeito do amor? Fica comigo

- Como é a tua vida? Mais um dia para te amar
- O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Saber amar
- Escreve uma frase sábia: Nunca é tarde para sonhar



Desafio:
 
Clara Bernardo - Na alma e na pele/
Bruno Lopes - Viagens ao centro de mim
Bruno Conchinha - Viver os segundos
Rita Viana - Dentinho de leão

Sem comentários: