4 de maio de 2010

O meu cantinho...

Como foi bom regressar aquele sitio tão meu, onde tinha imensa necessidade de lá regressar, de estar com pessoas que são tanto de mim e que me ajudam tanto a crescer, e esta visita foi muito de crescimente e de refleção, porque estar  com verdadeiros amigos é mesmo isto, ir crescendo, ouvir, partilhar, pensar entre outras tantas coisas...
Foi bom ter estado em Elvas e em Évora, aquela cidade que me acolheu durante 4 anos e na qual estão pessoas tão importantes que por vezes nem têm noção da importância que têm...
Começa agora uma nova fase, o último estágio e o trabalho aguarda-me, vai ser dois meses de verdadeira labuta, onde vou crescer mais um bocadinho e apesar de ter medo e receio tenho o que é mais essencial que é Confiança.
Abraço todos aqueles que são especiais....

4 comentários:

pequenosorrisos disse...

E foi tão bom ter-te de novo em Évora. Tinha saudades tuas e do teu abraço. Meu Bago, volta quanto antes... :)

erute disse...

:)
Que este fim te corra muito bem:)!

Beijos

mário disse...

Amigo apenas te quero dizer que és realmente importante para mim e que tão importante foi a tua visita e o teu abraço acredita! Muito obrigado por seres quem és e tens sido sempre!!
Muita sorte para esta tua nova fase, não duvido que irás triunfar plenamente!

Gd abraço!

Teresa Vilela disse...

Já tenho saudades outra vez... Isto não é o mesmo sem ti =/
Abraço, do teu tamanho!!